domingo, 28 de Abril de 2024  01:49
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-12-2013

Ílhavo. Sérgio Lopes (PS) questiona 'papel' de Rui Dias (PSD) no contexto autárquico.


O Presidente da Concelhia de Ílhavo do PS diz que continua a 'ver' a presença do Presidente da Concelhia de Ílhavo do PSD como ...

O Presidente da Concelhia de Ílhavo do PS diz que continua a 'ver' a presença do Presidente da Concelhia de Ílhavo do PSD como assessor jurídico da Câmara de Ílhavo como uma questão que "deve merecer censura política".

Sérgio Lopes que já tinha mantido uma troca de palavras a propósito desta questão durante o mandato anterior considera que o líder político da Concelhia Social Democrata "faltou ao compromisso político com o eleitorado" ao deixar a Assembleia Municipal de Ílhavo. "Houve desrespeito pela vontade dos eleitores pelo facto de Rui Dias não ter assumido o mandato para o qual foi eleito", questionando se Rui Dias optou por tomar essa decisão "para ser assessor jurídico da Câmara? Quando foi candidato já sabia que ia ser assessor jurídico se o PSD vencesse as eleições", sublinhou.

"Porque é que o assessor jurídico da Câmara é o Presidente do PSD? A Câmara não terá nos seus quadros juristas para prestar esse serviço? Porque é que Rui Dias é membro de um Júri para escolher um quadro da Câmara?", foram perguntas colocadas por Sérgio Lopes no programa "Conversas" da Terra Nova.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®